quinta-feira, outubro 13, 2011

RESENHA: Esmaltes REALCE/DAILUS

Bom como prometido no post sobre o batom Elitric da Dailus aqui estou eu para falar sobre os esmaltes que também vieram no kit ganho na  Feira da Beleza/ Beauty Fair deste ano.
Vieram 2 esmaltes da marca REALCE, que honestamente nunca tinha ouvido falar, mas só de ler as palavras secagem rápida já me ganharam (risos), pois, adoro esmaltes de secagem rápida por serem mais líquidos e faceis de espalhar e quando vc acabou de dar a primeira mão no ultimo dedo você pode voltar tranquilamente no primeiro dedo que você passou pra dar a segunda mão sem tirar a primeira como já me aconteceu ao passar marcas conhecidas humpf.

OPINIÃO/RESULTADO:
Vieram dois esmaltes em cores bem diferentes um do tipo CREMOSO na cor verde piscina com o nome e numeração: ROBERTA 240.
O outro esmalte é do tipo GLITTER mas de cor transparente e glitters pratas que refletem várias cores que mesmo se você passar só ele fica legal pois os glitters brilham bastante o nome e a numeração dele são: HOLOGRÁFICO 601.
Eles secam realmente muito rápido, muito bom isso. Adorei a cor do Roberta 240 pois existe um esmalte nessa cor de marcas conhecidas mas que não gosto da qualidade pois acontece o problema citado acima, quando você vai dar a segunda mão ela tira a primeira, assim não dá né?  Então nunca consegui usar esmalte dessa cor por conta desse problema de má qualidade do esmalte que é muito grosso.
O esmalte da Realce descarrega bem as cores dele por não ser um esmalte de textura grossa e sim bem líquido, com apenas duas mãos em cada dedo do cremoso roberta 240  já ficou igual o que está no frasco, ficou lindo secou rápido e não fez aquelas bolhinhas de ar nojentas por baixo do esmalte que  as vezes faz quando passamos muito rápido um esmalte, resumindo amei a qualidade do esmalte e cor dele também. Ah o com glitter fica lindo os brilhos dele é furtacor lembra os holográficos, eu usei os dois misturados e ficou lindinho!!!

O CREMOSO: VERDE PISCINA= ROBERTA 240     E O GLITTER TRANSPARENTE= HOLOGRÁFICO 601.
FOTOS DA ESQUERDA ESMALTES E MÃO SEM FLASH E DA DIREITA COM FLASH. VEJA AS MESMAS IMAGENS EM MELHOR RESOLUÇAO CLICANDO AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...