segunda-feira, março 29, 2010

Viva a miscigenação... fora preconceito racial...

Quem me conhece sabe que não sou contra a mistura das etnias, na verdade gosto muito das pessoas de outras etnias do mesmo jeito que gosto das minhas.
Mas você leitor pensa... ah eu também respeito outras etnias! Hum tá bom, respeitar e ou aceita ser amigo é o mínimo né! Mas o que eu digo é relacionamento amoroso, muitas pessoas no nosso país ainda tem pré-conceito. As pessoas não pensam que podem de repente um dia se apaixonar por alguém de etnia diferente da sua. Beija abraçar e desejar como você deseja alguém da sua etnia, é ai que o pré-conceito aparece. =/ 
Eu particularmente, nunca precisei passar por situação assim pra me tocar disso, pra ser sincera eu gosto naturalmente de pessoas de etnias diferentes da minha, negros e índios e seus descendentes, porque eu não citei o japonês, porque até hoje nunca vi eles sofrerem a mesma discriminação racial desses outros dois e eu estou falando segundo minha vivencia né ¬¬, presenciei muito pouca discriminação racial para com os japoneses. 
Então se você tem esse  pré-conceito, para e pense, será que a cor da pele e o tipo do cabelo é tão importante assim ¬¬' ou vale mais o caráter da pessoa? Se você aceita ela como amiga ou amigo, por ter bom caráter porque não vê-la de outro jeito, com outros olhos?
Eu já tive essa feliz experiência, eu recomendo muito dar uma chance por que afinal de contas você nunca sabe onde pode encontrar a pessoa certa ^_^
E pra finalizar eu deixo um video da música da Alcione que eu adoooooro e retrata bem isso que eu disse aqui no blog.







4 comentários:

  1. Adorei! Ta na hora do povo começar a ter mais amor próprio e assim começar a amar as pessoas, independente de sua cor! Quem não se ama, não se respeita e nunca vai respeitar o proximo! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi minha nova velha amiga que me bloqueou no msn de novo. kkk Quero convida-la a participar da COPA BLOG que realizarei em meu site www.dado.pag.zip.net Entre na pagina e leia as instruções. Quererendo participar deixe um comentário pedindo para participar.Pois vc é minha convidada.Dado

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! estou vivendo essa experiência e está sendo inesquecível. O caráter está dentro e não na pele. Nunca devemos julgar um livro pela capa e sim pelo conteúdo, e esse conteúdo está sendo maravilhoso.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi estou passando exatamento por isto, meu namorado e branco e eu negra , mas o preconceito que passo é dos avós dele.
    E como isto machuca.Escrevi sobre isto no meu blog, da uma olhada...bjus
    Ana

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...