Sobre Mim (About me)


Sobre o que é este blog afinal...?  
Sobre generalidades... isso mesmo generalidades, falo de tudo um pouco: música, cinema, teatro, coisas de mulher, produtos de beleza isso aqui é uma mistura só, pois aqui você encontra de tudo um pouco!!! Seja Bem Vindo ao meu blog e um pouco do meu mundo!!!

Sobre a Autora
Sou paulistana,nascida no dia  em  Abril de 1984, do signo de Áries, ascendente em Peixes. Minha profissão é lecionar em curso técnico profissionalizante na área da radiologia e imaginologia médica e área da saúde, mas nas horas vagas meu hobby é blogar.
Adora comprar produtos para a beleza e cuidados femininos ( sou meio Rebecca Bloomwood).
Além de blogar e comprar produtos se você não me encontrou on line é pq sai pra dançar, comer e beber ou viajar com os amigos, se tem evento, aniversário, casamento e até mesmo velório (brinks é onde menos gosto de ir) lá estou eu rsrsrssrs #ArrozdeFestaPride.
Adoro colecionar imagens e curto muito a cultura das pin ups me identifico com elas no modo de me maquiar e me vestir,   feminilidade+sensualidade e sem vulgaridade.
Beijos e desfrutem do blog!!! ;)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...