quinta-feira, outubro 13, 2011

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG- Bijuterias Por-do-Sol !!!!


Olá minha gente olha só que super novidade de hoje é que estou aqui para anunciar o primeiro sorteio do blog!!!
Bem maneiro né? Oque será o prêmio?
Um conjunto: Pulseira e Brincos(grandes) da cor laranja o qual nomeie: Por-do-Sol , para usar muito nessa PRIMAVERA/VERÃO 2012
DATA DE ÍNICIO? HOJE DIA 13/10/2011
A DATA E HORA LIMITE PARA AS INSCRIÇÕES NO SORTEIO VÃO ATÉ DIA  28/11/2011 AS 23:30.O SORTEIO SERÁ FEITO NO DIA 30/11/2011 PELO SITE RANDOM.ORG AS 23:30
O RESULTADO SERÁ POSTADO NO DIA SEGUINTE 01/12/2011 ACOMPANHADO COM O AVISO PARA A GANHADORA PARA O E-MAIL CADASTRADO NO FORMULÁRIO.



Essas regras devem ser seguidas obrigatóriamente ou não valerá a participação:

  • Seguir/Participar Publicamente do Blog (aqui ao lado);
  • Me seguir no Twitter;
  • Postar um comentário nesse post com os seguintes dizeres: Eu estou participando do 1º Sorteio do BlogNathyRoncada.
  • Twittar essa frase com a seguinte HASHTAG: Eu estou participando do Primeiro Sorteio do #BlogNathyRoncada.
  • E  preencher o formulário abaixo com seus dados.
     
IMPORTANTE: Quem não seguir todas as regras acima será desclassificada do sorteio automaticamente fiquem atentas!!! 



    Resultado:



    Parabéééééééns Isangela =D 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

    Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

    Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...