segunda-feira, outubro 10, 2011

RESENHA- Demaquilante Olho E Rosto - Remove Maquigem -- À Prova D'água-- Nivea Visage Double Effect

Bom vamos a resenha prometida sobre o demaquilante.
Que mulher nunca se viu assim
"Dormi de rímel acordei um panda"
Sempre adorei me maquiar e o faço desde os 19 anos mas detestava tirar a maquiagem, sim demaquilar, pois, todos os demaquilantes que eu comprava eu tinha que usar muitos algodões e muito produto e esfregar muito os meus olhos arrghhh e no final da contas depois de usar uns dez chumaços de algodão a maquiagem não havia saído nem metade, estava só borrada e eu parecendo um urso panda que horror. E os tais demaquilantes tamém não tiram maquiagem a prova d'água, ai não sei porque mesmo sabendo isso o que eu, ou melhor nós mulheres, faziamos? Lavar o rosto. Ai piorova tudo, pois o sabonete só tira o que não é a prova d'água e esse riméis a prova d'água (e sabão também pelo visto né?) não saem, eles tipo sei lá derretem e tingem a pele e affff. 
Durante todos esses anos, uns dez anos pelo menos nunca mais comprei rímel a prova d'água corria o risco de manchar e borrar a maquiagem a cara, nem passava rímel embaixo pois ele sairia com o suor e ficaria parecendo um urso panda no meio da balada ninguém merece.



 Até que um dia desses achei a salvação!!! Aleluiaaa 
Sim ele o anfitrião dessa resenha rsrsrs, o demaquilante da NIVEA. Eu o comprei em uma farmácia aqui perto de casa por R$21,90 na secção de dermocosméticos, mas confesso estava procurando um bom demaquilante, pois o meu tinha acabado e o que acontecia era o descrito acima hahaha. então de primeira vi uma pacotinho de lenços de limpeza da nivea, que na verdade é mais prático principalmente para levar na bolsa mala, para viajar e ainda vou comprar pra ver se é o mesmo efeito, porém na semana anterior eu ja havia comprado aquelas "almofadinhas" de algodão para aplicar produtos assim como demaquilantes tonicos e afins... então procurei na prateleira um que fosse mais nesse tipo de uso e encontrei ele em frasco.
O produto vem em um frasco de plástico de 125 ml e em sua etiqueta um pequeno adendo: "REMOVE A MAQUIAGEM À PROVA D'ÁGUA"  foi quando fiquei de boca aberta, então virei ele para ler suas especificações, então encontrei a seguinte frase: "remove a maquiavem de forma eficaz, inclusive máscara de cílios à prova d'águanesse momento tive a certeza de que devia comprá-lo e o fiz.




OPINIÃO: 
Sim ele realmente remove a maquiagem de forma fácil sem esfregar, uma só passada no olho ele já tira particamente todo o rímel, sombra delineador e afins,sem borrar ou ter de usar mais algodões para tirar a maquiagem dos olhos, com o mesmo algodão se vc achar que ainda tem maquiagem nos olhos pode tirar com aquele cantinho vai sair tudo... e o mais importante: SEM BORRAR.
Para tirar a maquiagem do rosto com ele é fácil... cada lado da esponjinha de algodão (a minha é grande e retangular)  da pra remover a metade da maquiagem do rosto, só ir deslizando ela pegando os cantinhos sai tudo mesmo, só deslizar não tem que esfregar friccionar e ficar vermelha não.
O produto promete: demaquilar, limpar e tonificar.

RESULTADO: FUNCIONA MESMO, o produto cumpriu o que prometeu, demaquilou de forma eficaz e fácil até mesmo rímel ou qualquer maquiagem, base, blush ou sombra, a pele relmente fica fimpa, dias depois eu fiz um teste peguei um tônico de limpeza da minha mãe (coincidentemente também da niva visage, mas outra linha, e o algodão saiu limpinho mesmo, uau!!! E antes de fazer o teste só de limpeza notei também outra coisa que o produto prometia e cumpriu, retirar a maquiagem mas manter a hidratação natural da pele. Sim minha pele continuou macia até mais que antes. Tudo graças ao óleo de girassol utilizado na fórmula.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...