segunda-feira, outubro 10, 2011

Crônica do Dias das Crianças e Toy Story 1, 2 e 3.

Aff, bem que me avisaram que o final do toy story 3 agente chora... mas é um choro gostoso de emoção de lembrar do nossos brinquedos e da nossa infância.
E quem nunca teve que crescer e doar seus brinquedos para outras crianças e pensava ela vai ama-los como eu amo e sempre vou amar. Porque os brinquedos da nossa infância, têm vida eterna na lembrança da gente estando aqui ou não!!!
=D 

Meus brinquedos

De repente
Ao lembrar dos brinquedos queridos
Que ficaram esquecidos
Dentro do armário
Me bate uma saudade
Me bate uma vontade
De voltar no tempo
De voltar ao passado
Mas nada acontece
Nada parece acontecer
E eu choro
Choro como o bebê que fui
E a criança que quero voltar a ser
Não quero crescer!
Clarice Pacheco

Eu criança

Lembro-me da minha infância!
Da minha vida de menino....
da minha doce inocência!
Brincava de caubói e de bandido...
cantava , chorava e ria!
Infância querida!
Pra ti não volto mais!
Inocência perdida!
Que não encontro jamais!
Itamar Sarto
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS Á TODOS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...