terça-feira, outubro 04, 2011

Resenha: 98- Batom Elitric (Dailus Color)

Olá leitoras e seguidoras do blog  vamos a nossa primeira resenha após a Beauty Fair 2011 7ª edição. Ganhei muitos brindes, obrigada aos stands que nos recepcionaram e deram atenção a nós blogueiros e pelo menos passaram contatos. Um deles foi a Dailus que alé de atender nos deu um kit com vários mimos: dois esmaltes, uma das 3 cores de batom que eran lançamento já ah venda que minhas amigas do blog Testei...e você?  já resenharam para vocês neste post, um pigmento glitter preto que elas também já resenharam e sachês com suas novas linhas de demaquilantes para rosto e olhos e uma linha pré maquiagem com fluido de limpeza, tônico e um primer, como é em sachê e da pra usar só uma vez não consegui formar uma opinião sobre o produto. Porém de todo kit tem 2 coisas que eu ameeeeeei e vou procurar mais: O batom Elitric (98) inspirado no batom da MAC Vegas Volt, e os dois esmaltes REALCE de secagem rápida, secagem rápida mesmo e eu amei a cor verde piscina e o outro é transparente com glitters prata mas de brilho holográfico que estará em outro post especial só para eles.

De ínicio logo na semana da feira da beleza o primeiro produto a ser testado foi esse batom, pois logo que abri o kit e vi que veio essa cor já apaixonei, na verdade me apaixonei pela cor dele na visita ao stand da Dailus rsrsrs, eu ja tinha um batom laranja que ganhei de aniversário de uma amiga, mas ele é laranjasso legal de usar numa baladona, eu procurava algo mais salmão com um toque rosado que eu pudesse usar tanto com uma maquiagem para a noite quanto para o dia... ou seja o famoso batom coringa que esta sempre na nossa bolsa e combina com qualquer look.
O Elitric 98 da Dailus se tornou meu coringuinha não vivo sem ele mais (risos) e já estou procurando uma sumirê pra comprar outro pra deixar de reserva (risos). Gostei muito da textura dele, pois ele é bem hidratante e cheirosinho, ele tem aquele cheiro gostoso de manteiga de cacau, ou seja, tem muita manteiga de cacau nele que o torna muito fácil de passar, desliza fácil pela boca e descarrega super bem a cor com uma só passada, deixando um look suave mas colorido e sádio para o dia para deixar a maquiagem ainda básica e natural para o dia, e se você quiser dar uma carregada pra noite só passar duas vezes, vai ficar lindo também só um pouco mais escuro mas neutro a qualquer maquiagem, se você fez um olho mais carregado ele vai ficar suave e se fez uma make-up mais moderada um tom ótimo de alaranjado. Ah outra coisa legal dessa cor é uma tendência que  estar super em alta na primavera/verão 2012 usados em roupas, calçados, acessórios e maquiagens =D eu que adoro coisa chamativa gosto pouco né? (risos).


 
UPGRADE:  Ladies outra coisa incrivel sobre esse batom é que você pode usá-lo como blush cremoso usando ele mesmo como batom também ou com outro batom!!!Eu estou usando-o como blush também pois fica o tom de blush que gosto pêssego que é o que mais combina comigo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...