quarta-feira, outubro 20, 2010

Ve se cresce - Janaynna (LEGENDADO)

De boa, essa música tem tudo haver com o que estou passando... não quero mais um cara e ele me liga, qdo vejo que é ele nem atendo.
Não temos nada em comum infelimente não dá pra ficar com ele, não mesmo ele não entende e fica me ligando!!!!
G-zus explica pra ele que não rola e manda ele arranjar outra ou um gato e me deixa quieta, se eu quizesse mesmo ele ainda estava com ele né?!
Quem eu quero não fica assim no meu pé!!!!  rsrsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...