sábado, novembro 19, 2011

Novidades de beleza para as mãos!

Um dia desses sai com minha mãe e fomos as compras.

Então demos uma passadinha na perfumaria um dos meu lugares favoritos de se fazer compras, logo me dirigi a prateleiras de esmalte e encontrei algo que me chamou a atenção.
Duas bases da colorama! Comprei e testei! São muito boas!

esmaltess2
Linha de Tratamento colorama!
Testei e Aprovei!

11mulher-messbrasil

esmaltess31

Nome: Base preparadora da cor: ultra-duração do esmalte 

Ela deixa a unha preparada para o esmalte e você não precisar passar mais vezes o esmalte pra que ele chegue na cor desejada uma mão de esmalte ja fica na cor que ta no vidro ;) e alem disso faz o esmalte durar mais tempo não deixando ele lenvantar os cantos nem descascar e ficar aquela coisa horrorosa.

esmaltess4

Nome: Cobertura Intensificadora da cor: intensifica cor e brilho |secagem rapida do esmalte.

Já base roxa na verdade é uma cobertura e funciona como um verniz. No rotulo mesmo ja diz o que ela faz: cobertura intensificadora da cor, deixa a cor mais viva e mais tempo brilhante não deixa o esmalte ficar opaco e feio e ainda funciona como oleo secante da secagem rapida do esmalte, essa você passa por cima depois que você passou o esmalte desejado!
Espero que tenham gostado da dica?!
35

3 comentários:

  1. Então amore...tem uma outra base q eu te mando a foto se vc quiser tbm da colorama que ela é verde...fortalecedora...sempre é bom ter dicas assim como as suas...vou correndo na perfumaria ver se encontro dessas bases...Beijos amei o Post.

    ResponderExcluir
  2. Base preparatória? Taí gostei... irei testar!!! ;DDD

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Fortalecedor da Colorama, só uso ele, pois minhas unhas são fraquíssimas. Tb gosto do alto-brilho da Avon, outra sugestão. Bjs

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...