quinta-feira, novembro 10, 2011

RESENHA- Nissin Lamem novos sabores e mais saudável.

Boa tarde pessoas estou aqui para contar que dia desses comprei três novos sabores de nissin lámen, é uma nova linha da Nissin  a linha Nissin Lámem MAIS , com menos sódio no temperinho e vem com pedacinhos de legumes, uma delícia.


Esspecificações do produto no site da Nissin Lámen.
NISSIN MAIS COM PEDAÇOS DE VEGETAIS.
Você pode ter uma alimentação ainda mais equilibrada e prática de preparar. Com a linha Mais, massa e tempero são cozidos juntos e com menos água. Clique aqui ao lado para conhecer os sabores e bom apetite.
A nova linha tem três sabores: Galinha Caipira, Carne e Tomate ( com manjericão e um toque de azeite).

Minha Opinião:
Sou suspeita em resenhar sobre miojo, pois eu adoooooro, compro de todos: miojo, cremoso, talharim sempre tem na dispensa aqui de casa, mas essa nova linha é muito mais saborosa mesmo e menos salgada bem mais leve no sabor porém a sensação de saciedade da fome maior.
Não sei vocês leitores, mas de uns tempos pra cá tenho cozido o tempero do nissins junto com o macarrão desde o começo assim qdo da 3 minutos já está pronto sem contar que fica mais saboroso pois sem fazer isso fica sem graça e um caldo meio ralo. Porém nuncatinha feito com menos água (mesmo o cremoso ou talharim que pedem) mas no caso dessa linha fiz na medida e ficou muito bom mesmo assim da pra sentir bem o gostinho do tempero.
Depois de pronto enquanto eu comia da pra ver os pedacinhos de legumes no caldo que varia conforme o sabor.
Comprei porque estavam dando amostrinhas grátis no mercado em copinhos e escolhi o de galina caipira (adoro canja com galinha caipira tem muito sabor) bom adorei dava pra ver os pedacinhos de legumes e lá no mercado tinha uma promoção se você levasse 3 unidades da nova linhas  (podia ser sabores repetidos) você ganhava um copo dosador pra preparar seu Miojo na proporção certa, so fancy rsrsrs, claro trouxemos 3 um de cada sabor e o dito copo (lindo verde de acrílico).

Sobre os sabores? Bom como disse adoro galinha caipira e o de carne também é ótimo, praticamente o mesmo gostinho da sopinha da nissin que já conheçemos porém menos salgada e mais saborosa por conta dos pedacinhos de legumes. Porém me surpreendi com o sabor de tomate e manjericão, não gosto do manjericão quando é artificial, que não é o caso pois você vê os pedacinhos dele depois de pronto o que deixou saboroso sem ficar forte demais e tem um toque de azeite bem leve mas da pra sentir, quando pronto seu sabor parecia macarronada com molho de tomate ao sujo com manjericão muito bom.

É isso pessoal até a proxima resenha beijos e tchau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...