sábado, novembro 19, 2011

Creme Hidratante Garnier Body

Olá gente aqui está mais uma resenha essa é uma das resenhas da lista das próximas resenhas.
Essa é sobre a loção hidratante da Garnier que além de produtos para cabelo shampoos, condicionadores e cremes, tinturas e desodorantes tem também a linha body que é essa loção hidratante: Garnier Body Nutri 7 dias.
São 7 tipos diferentes de creme e classificados para cada tipo de pele: Normal (Extrato de Aloe Vera), Seca (Extrato de Manga), Morena (Manteiga de Cacau), Sensível (Mel de Abelha) e Extra Seca (Manteiga de karité).

Informação e Resultado sobre: Extra Seca (Manteiga de karité).

Se você tem a pele extrasseca, o extrato de karité deixa a sua pele com um toque aveludado e prevenida contra o ressecamento.
A manteiga de karité possui propriedades nutritivas, hidratantes e emolientes, que fazem com que ele seja o ativo perfeito nas formulações feitas para peles muito secas;
Hidratação antievaporação que dura até 7 dias na sua pele graças ao HIDRAFIX..


Todos os vídeos foram retirados do próprio site da Garnier.

Vídeo abaixo explica o HIDRAFIX




Nesse vídeo são pessoas que testaram o Garnier Body muito legal. #TesteiGarnierBody

Minha Opinião:
Sim como uma das meninas do vídeo disse não é pegajoso e meladotem um cheiro gostoso o meu era de pele extra seca com manteiga de karité adoro o cheiro da manteiga de karité.
Sim a hidratação dura 7 dias principalmente em zonas muitos secas... testei no meu pé, pois meus tornozelos e pés tem regiões muito secas mesmo e passei e ficaram macias e cheirozinhas.
Muito bom de passar porque ele é meio líquido fácil de espalhar e logo já fica hidratada e macia.
Preço em média de 6 reais já vi por menos até mas depende da região. A embalagem é de 200 ml mas já encontrei de 50 ml que me custou R$2,45 baratim né rsrsrs



Conclusão: Produto Aprovado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...