terça-feira, novembro 22, 2011

Quando o coração escolhe.

Isso tudo que tá acontecendo é só pra me mostrar e provar o que eu ja sabia: Não escolhemos por quem vamos nos apaixonar e depois que percebemos que estamos tb não basta apenas nossa "força de vontade" para deixar de amá-las"  Pois as escolhas do coração não seguem a razão lógica do cérebro.


Se você gosta de alguém e não sabe explicar o porque de gostar é porque gostas mesmo.
Se você sente que gosta de alguém que não agradaria a sua família, então você realmente gosta de alguém que faz o seu tipo e não o da sua família.
Se voce não consegue explicar o que você sente pela pessoa.
Se quando você vê a pessoa você trava e fala só coisas bobas sem importância em vez de dizer o que tinha de dizer, até mesmo no telefone acontece isso porque a voz da pessoa te deixa boba.
Se você fica feliz porque ele ligou só pra falar um "oi".
Se você fica feliz só com a presença da pessoa estando ela com qualquer humor com qualquer sorriso.

QUANDO O CORAÇÃO ESCOLHE quem estamos amando é assim.


0 Comentários:

Link-me




Blogs Amigos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...