segunda-feira, janeiro 09, 2012

Shampoo Anti-Resíduos Limpeza profunda Keragen da Kert.

Bom estou aqui para falar desse shampoo da Kert que já faz séculos que estou prometendo.
Finalmente o dia dele chegou [risos].

Bom comprei ele já faz um tempinho, mas como sabemos shampoo antí-resíduo não pode se usar todo dia, no máximo uma vez por semana ou a cada duas, pois além dos resíduos de creme, silicone para cabelo serum, e leave-in da vida ele também tira um pouco da oleosidade natural do cabelo, pra quem tem cabelo muito seco ou seco é recomendado fazer uma hidratação depois de usá-lo, isso é uma dica geral que as perfumaristas e cabelereiros dão, mas vamos falar agora específico deste aqui.

Eu comprei como disse já faz um tempinho, mas ele rende pois um pouco que coloco na mão já faz espuma mesmo estando bem residuoso o cabelo ou o couro cabeludo, ele limpa bem mesmo e bem profundo, meu cabelo é do tipo normal, então lavo a cada 3 a 4 dias... quando uso esse shampoo meu cabelo fica limpo por uma semana ou um pouquinho mais, mesmo passando creme de pentear e coisas assim.
Ele é totalmente transparente e bem líquido mesmo, tem um cheirinho gostoso de coisa fresca e limpa lembra cheiro de perfume de algas marinhas [adoooro esse cheiro] e mesmo sendo tão liquido ele rende bem, o meu ta chegando na metade agora, e olha que com esse calor tenho usado bastante.
O preço dele achei bem em conta por ser tão bom paguei ONZE REAIS E OITENTA CENTAVOS.
Se caso quiser fazer uma hidratação depois pra não ficar muito seco e arripiado use um creme sem sal e sem resíduos, ou a limpeza não vai durar... e o cabelo fica muio macio depois. 
Estou doida para provar o shampoo neutro deles o CRISTAL CLEAR, esse sim é uso diário, use e abuse kkkkk
E é isso aí espero que tenham gostado da recomendação, testem e me digam se foi bom pra vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...