terça-feira, janeiro 17, 2012

MIRRA'S: caneta limpa esmalte, cera hidratante e amolecedor de cutículas

Olá tudo bem com vocês?
Estou aqui para mais uma postagem sobre produtos que testei e adorei.
Ah meses atrás eu comprei uma caneta para limpar esmalte da Mirra's Cosméticos, mas ela veio com um defeitinho ( a tampa traseira se soltou eu a perdi e logo secou) aí pedi um socorro para os fabricantes (via e-mail), foram muito atenciosos e logo já responderam =] e uns dias depois chegou um pacotinho para mim com muitas coisinhas lindinhas contendo: Uma nova caneta limpa esmalte com duas pontas reservas, um amolecedor de cutículas e uma cera fortalecedora hidratante de unhas e cutículas (lançamento). 

Cera, Amolecedor e caneta limpa esmalte.
Caneta.


Vou falar sobre cada um. Começarei com a Caneta limpa esmalte que na verdade conheci no blog das minhas amigas o Testei... e você???, aí passei a caçar essa caneta em muitas perfumarias até que achei e claro comprei, paguei cerca de R$10,90. 
Bom depois que recebi uma nova caneta não parei de usar, elá é ótima limpa mesmo o esmalte que mancha o dedo e fica feio após fazer as unhas que antes agente tirava com um palito algodão e removedor, agora não precisa mais nada disso, quando agente abre pensa mas a ponta é tão grossa e quadrada, porém esses cantinhos e quinas dela são finas e ótimas pois se encaixam nos cantos das unhas de dedo pra tirar o esmalte mesmo de lugares difíceis, notem na imagem que a minha a ponta ta meio escura é de tanto usar (já ta na hora de trocar por outra ponta). Quanto ao cheiro do produto, bem tem um leve cheiro de removedor de esmalte, mas bem leve o cheiro e a ponta é bem úmida por isso limpa tão bem o esmalte e o formato de caneta dá firmeza para limpar. Pra mim foi muito fácil usar ela sem maiores dificuldades gosto de usá-la depois que o esmalte seca bem. Ainda não troquei a ponta dela, mas faço um Update dizendo se tive dificuldades. 

Amolecedor

Amolecedor de cutículas:
Gostei do amolecedor que ganhei porque não precisa usar água é apenas aplicar e esperar uns minutinhos (uns 3 minutos é o suficiente) já estão molinhas prontas pra serem cuidadas, não tem perfume, o único aroma que senti bem de leve também é o de óleo de cravo, que realmente tem na fórmula. Ele rende bem também.

Cera


Cera Fortalecedora Hidratante:
Adorei receber uma dessas há tempos atrás eu havia comprado de uma outra marca mas me deu alergia, mas essa não, sem contar que o cheiro desta que ganhei é bem suave cheirinho do óleo de cravo também mas bem fraco nada que incomode. Ela é bem molinha você passa um pouco do dedo nela já rende pra passar em dois dedos ela é amarelinha e bem hidratante amei levo na bolsa e fico passando o tempo todo rsrsrs no caminho pro trabalho, assistindo TV e principalmente depois de fazer a unha depois de o esmalte secar bem, assim demora mais para minha cutícula começar a descascar e desfiar, passo também nas unhas dos pés não é só das mãos não, os três produtos aliás hehehe.
Quanto ao preço do amolecedor e da cera não sei exatamente quanto esta custando, mas se eu conseguir a informação venho aqui também fazer esse Update.

Bem é isso aqui está minha opinião sobre os produtos ganhos =D #QueEmocionante. 



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...