quarta-feira, dezembro 21, 2011

Lista de desejos Natalina #wishlist

Bom aqui estou eu pra responder a Lista de desejos para o Natalina que as meninas do Testei e você me indicaram.
Bom elas só tinham dois desejos, mas eu não rsrs, como sou muito folgada e pidoncha vou logo desejar 4 coisas. rsrsrsrs
E vamos a minha Listinha básica:

1º Óleo de Argan da MOROCCANOIL (100 ml);

2º Óleo Corporal - Sensual Velvet da Eudora (250 ml);

3º Delineador em gel para olhos M.A.C.; (preto)

4º Ventilador (portátil) com spray de água (gelada se colocar gelo nela) da O2 COOL - 

Agora que vocês sabem quais meu desejos natalinos indicarei 5 blogueiras e seus blogs para responderem:

Josélia Santos  do Blog Mãos de Moça ;
Hannalu Mends do Blog Meu mundo cor de rosa;
Caroline Rodrigues do Blog Compro, logo existo;
Fernanda Sanches do Blog P de Pano;
Clau Jambo do Blog Garota Jambo.

Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...