terça-feira, dezembro 13, 2011

Comparação de batons cor-de-rosa das marcas: Felicittá Looks, Dailus e Lime Crime.

Bom vamos lá como prometido mais uma resenha!!! 
Esta é uma comparação entre batons de praticamente mesma cor mas que olhando de pertinho tem pequenas diferenças de tonalidade e seus preços caso o porquinho do seu cofrinho esteja magrinho rsrsrs


Na verdade essa comparação é entre um batom que era ou é ainda meu sonho de consumo risos que é o batom  Countessa Flourescent da Lime Crime, em reais sem contar os impostos de importação e o sedex ou fedex.. ele ficaria custando em média de uns R$40,00 dependendo de quanto estaria o valor do dólar (americano) aqui no Brasil. Eu não sei vocês mas meu dinheiro não dá em árvore rsrs então resolvi procurar marcas de batom que tivessem a cor mais parecida com o deste batom, e encontrei dois de duas marcas diferentes: Dailus 14-Grape  e o Felicittá Looks-Linha Fábula-Cor:  Rosa Virtude que custam em média R$ 4,10 a R$ 4,80 (preço pode variar de região pra região) cada um deles, dá pra comprar dez deles com o dinheiro de um da Lime rsrsrs (Sorry eu sou mão de vaca as vezes sim.)
Sem contar que estou estreando com esse post uma nova categoria: O BARATO NÃO SAI CARO !!!
Onde dou dicas de comprar produtos que tem o mesmo efeito de caros e importados mas com custo menor e benefício praticamente igual. =]


Vamos as comparações:
  
Da esquerda para direita: Lime Crime, Dailus e Felicita Looks
Na embalagem pela foto: O da Dailus (Grape-14) é um rosa mais fechado e frio e o da Felicitta Looks ( Rosa Virtude) um rosa mais aberto e quente.
O da Dailus é mais fácil de passar e mais hidratante e tem um cheirinho delicioso de manteiga de cacau nova (adoro) já o da Felicitta é um pouco mais sequinho mas não é difícil de passar mas é mais cremoso e firme que o Dailus descarregando bem a cor na primeira passada enquanto o da Dailus precisa duas vezes.
Em termos de duração achei ele praticamente iguais. 


Na boca os dois são praticamente da mesma cor, pra nota a diferença a pessoa tem de ter um ótima percepção de cores e tonalidades, mas achei a diferença bem discreta, porém o mais próximo da cor da Lime é o da Felicitá e depois o da Dailus, isso na minha opinião claro.
Eles são tão parecidos que por fotos da minha boca apenas não se nota a diferença de tom, isso porque passei meio a meio rsrsrsr, e parecia tudo igual.
imagem do site da lime crime

metade da esqueda- Dailus  metade da direita- Felicita Looks (sem primer para lábios)
traço a esquerda felicita e a direita dailus 
Vejam o vídeo ele esta virado de lado mas isso acabou ajudando a perceber a diferença de tonalidade entre os batons. 
Estou sem maquiagem no vídeo ou se quer primer para lábios são só os batons mesmo.


É isso espero que tenham gostado, até o próximo post ;] 





0 Comentários:

Link-me




Blogs Amigos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...