sexta-feira, setembro 16, 2011

Beauty Fair (Feira da Beleza) 2011... Eu fui!!! =D

Olá pessoas depois de tanto tempo voltei a blogar.
Minha vida estava corrida, estava como muitas aulas várias disciplinas diferentes indo de segunda a quinta dar aula de manhã e a noite, afff nem tinha tempo direito pra mim, mas ai semana retrasada deu um alívio, mas nada que se diga, MINHA NOSSA QUE ALIVIO DERAM PRA ESSA MOÇA RSRSRS mas foi um alívio.
E no meio desse alívio tive a felicidade de ser sorteada em uma promoção na internet um convite para ir para a feira da Beleza 7ª edição. Foi uma emocionante *_*, e é claro que não perderia, logo eu que amo maquiagem, produtos para cabelo e esmaltes e afins, perder uma oportunidade dessas? Nunquinha Bee... hahahahahhaa

Foi muito bom fui dois dias: fui no 1º dia no sábado (10/09) e fui no último dia (13/09). Visitei stands de marcas que já conhecia os produtos e que uso também claro, e passei nos que não conhecia pra conhecer...ganhei muitos brindes e amostras grátis e que vão virar resenhas nos próximos meses começando semana que vem. Eu disse passei? Eu errei é passamos fui com minhas amigas blogueiras a Isangela Araújo e a Ana Ceres que tem o blog Testei e você?, que já colaborei com dois post. Muito Obrigada pela companhia meninas amei conhecer vocês, vocês são nota 10, e através delas conhecia mais duas blogueiras a Viviane Borges e a Bruna Santos também nota 10. Sem a companhia delas eu ia ficar sozinha zanzando por lá não tinha aproveitado metade do que aproveitei.

Contar como foi extamente, além de dizer que é muito legal e é uma feira enormeeeee e vocâ anda muito, quanto mais maquiada e bem vestida você melhor claro afinal olha o nome da feira né ahahahahaaahhahaha mas agora vejam as fotos no facebook onde fui marcada rsrsrs !!!



2 comentários:

  1. Oi Nathy!!!!!!! A Feira foi muito boa mesmo! Eu adoreeei! Amanhã vamos falar sobre ela lá no blog e colocar algumas fotinhas!!! Foi mutio divertido e claro, ano que vem tem maiiiisss!!! Beijos querida e eu também adorei te conheceer parceira! rsrs... Ana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathy!!! E se não fosse você eu também ficaria andando sozinha por lá. Você foi uma ótima companheira de feira, espero te ver mais vezes e sempre que tiver feira iremos juntas! :) Foi muito legal por lá! Não esqueça de visitar meu blog de vez em quando, não vamos perder o contato! Bjs fica com Deus!

    VIVIANE

    WWW.VIVIANEBORGES.COM

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...