quarta-feira, março 02, 2011

15 Anos de Saudade =(

Hoje fazem 15 anos do acidente que matou os mamonas assassinas.
Eu achei que depois de todo esse tempo que minha cicatriz tinha fechado e sarado, afinal já tive outros artistas como "ídolos", mas ao procurar imagens alegres deles para por aqui no blog encontrei fotos do acidente, mesmo  hoje sendo adulta e trabalhando na área da saúde e vendo coisas terríveis com as pessoas, ver essas imagens mexeram comigo.
Meu coração apertou muito mais do que quando eu era mais nova, afinal naquela época eu não sabia nada de anatomia ou fisiologia, e não tinha idéia do possível sofrimento deles antes de morrer.
Até poderia colocar as imagens aqui, mas acho que eles não devem ser lembrados por esse breve momento triste e sim pelos 8 meses de felicidade que nos deram ^_^

Descansem em paz... MAMONAS ASSASSINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...