segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Sei Lá - Ricky Vallen - Trilha da novela TI TI TI

É assim que eu me sinto quando ele some!!!
Como se tivesse fugido de mim, me abandonado.
Logo ele que me faz me sentir salva.
Sinto-me só com um vazio enorme dentro de mim.
Logo ele que eu estava aprendendo a confiar e gostar.
Ai só sobra saudade em mim, então fico caçando ele em fotos e músicas pra matar a saudade.
Pedindo pra ele "correr" de volta pro meu coração que explode.
Mas fico chateada porque quando eu sinto que preciso dele, ouvir ele, falar com ele não encontro.
Preciso logo encontrá-lo e a "luz dos seus olhos despertar nos meus" como diz a música!!!
Mas as vezes parece tão longe de acontecer que até parece que Deus não quer!? ¬¬'
Enfim, ouve ai a música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...