domingo, agosto 01, 2010

Resumão dos ultimos meses!!!

Esse post vai dar trabalho, risos além de ficar grande!
Bom no ultimo post  eu já estava há mais de um mês fazendo estágio lá no hospital.
Foram dois meses e meio muito cansativo pois eu levantava de segunda a sexta as 5:00 da manhã, porém os dois meses e meio muito produtivos pois além de aprender muitas coisas da minha área fiz novos amigos =)
No meio dessa bagunça toda eu tive um breve envolvimento vamos dizer assim emocional com um rapaz que não rendeu nada além de espero eu uma forte amizade, pois ele é comprometido.
Ainda nessa correria toda acabei arranjando um emprego, sim estou dando aula para técnicos de raios-x =D
e está sendo muito legal essa chance e oportunidade, e espero crescer e desenvolver mais na área acadêmica que já era minha intenção, mas agora com certeza ;).

Com tanta correria só deu tempo mesmo de trabalhar estudar e fazer TCC!!!
Mas agora mais estabilizada acho que da tempo de dar uma passeada e conhecer umas pessoas ( que ja teclo no msn) e quem sabe, hoje em dia a maioria dos namoros antes eram só curtição, mas a curtição tava tão boa que não compensa de trocar de parceiro ai vira namoro, porque a companhia agrada muito ;)

Mas é isso ai!!!
Esse foi um resumão dos ultimos meses que fiquei sem postar por mera falta de tempo!!!

Beijos e até a próxima se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...