sexta-feira, maio 14, 2010

Resumo da semana - Eu estou podrinha, mas eu sobrevivo hehe

Essa semana eu estou mals, tive processo alérgico na segunda que me deu um baita susto, fechouum pouco a garganta e o nariz e fiquei com a respiração bem limitada, mas o polaramine me salvou hehehe.
Na quarta fui ao dentista fazer manutenção e há muito tempo ela não apertava tanto e doeu a boca que eu não tava comendo coisa dura pela  dor na boca por apertar o aparelho.
E pra completar deu torcicolor e voltou a dor do ombro que eu estava há tempos atrás =(
A vida começa aos 40? A vida hospitalar só se for, e a minha começou antes dos 30 anos hehehehe
E o meu "machucado" no pescoço que ja faz um mês, bem pra ele já marquei dermatologista pra ver o que é, se é micose ou alergia por algo, ou seja resta-me esperar o dia da consulta (daqui uns 15 dias +/-)

De resto? Eu estou ótima!!!

2 comentários:

  1. Oii, esta rolando um sorteio no CDM. Passa la pra participar!! Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Fazia muito tempo que eu parava pra ler blogs e afins. Vim dar um oi. Vida corrida hein. De vez em quando entramos numa maré de velhice prematura e a sindrome da hipocondriase ataca fortemente.... Resistamos!!!! Nada é tão ruim assim. Beeeijão.

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...