sexta-feira, maio 14, 2010

Resumo da semana - Eu estou podrinha, mas eu sobrevivo hehe

Essa semana eu estou mals, tive processo alérgico na segunda que me deu um baita susto, fechouum pouco a garganta e o nariz e fiquei com a respiração bem limitada, mas o polaramine me salvou hehehe.
Na quarta fui ao dentista fazer manutenção e há muito tempo ela não apertava tanto e doeu a boca que eu não tava comendo coisa dura pela  dor na boca por apertar o aparelho.
E pra completar deu torcicolor e voltou a dor do ombro que eu estava há tempos atrás =(
A vida começa aos 40? A vida hospitalar só se for, e a minha começou antes dos 30 anos hehehehe
E o meu "machucado" no pescoço que ja faz um mês, bem pra ele já marquei dermatologista pra ver o que é, se é micose ou alergia por algo, ou seja resta-me esperar o dia da consulta (daqui uns 15 dias +/-)

De resto? Eu estou ótima!!!

3 Comentários:

Coisas de Meninas disse...

Oii, esta rolando um sorteio no CDM. Passa la pra participar!! Bjuuu

rickricardo disse...

Fazia muito tempo que eu parava pra ler blogs e afins. Vim dar um oi. Vida corrida hein. De vez em quando entramos numa maré de velhice prematura e a sindrome da hipocondriase ataca fortemente.... Resistamos!!!! Nada é tão ruim assim. Beeeijão.

Renatinha Araújo disse...

Oiieeee!!!
Tudo bem???

Vim dar uma conferida no seu blog e aproveitar pra contar duas novidades:
1ª O Blog Glamour Feminino está com Twitter! \o/ Você pode seguí-lo no endereço www.twitter.com/Blog_GF
2ª A Avon está com o Concurso Cultural Mulher de Impacto. Eu estou participando e peço encarecidamente o seu voto no seguinte endreço: http://www.avonmaquiagem.com.br/looks/detalhe/44950

Agradeço-a desde já!

Se você for participar do concurso, pode contar com o meu voto! ;)
(Ou para qualquer outra coisa que precisar!)

Grande beijo!

Link-me




Blogs Amigos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...