domingo, janeiro 10, 2010

Verão : estação das Cores!!!

Estamos em pleno verão!
Minha estação favorita, pois tudo é alegre vivo, e cheio de cores que transmitem essa alegria e vida!
Quando penso nessa estação lembro de varias cores lindas: o azul do céu, o verde dos mares, o amarelo do sol, o roxo das uvas, os verdes escuros das flolhas, o vermelho dos morangos, o laranja do por-do-sol e o rosa do meu biquini nessa imensidão de cores.
Mas pelo visto não sou só eu que gosto tanto assim de cores e me inspiro nelas, os fabricantes de esmalte também.
Eu consumista de esmaltes desde os meus 13 anos claro entrei nessa onda de cores e alegria pra as mãos e vou postar aqui e agora, as cores de esmaltes mais diferente que já passei mas sempre sonhei.

Sugestão:
Passar duas mãos do esmalte verde escuro e uma do verde cintilante.
O esmate escuro apesar de na embalagem dizer cremoso, ele é do tipo vermelho vitral e beterraba, meio transparente, por isso a necessidade de passar duas mãos.Quando comprei o verde cintilante logo o testei, e ficou verde claro cintilante em minhas mãos, então procurei o azul escuro.
Marca/ Nome (da cor) / Tipo:
Nati / Verde escuro / cremoso
BigUniverso /Hera / cintilante
Dica: A marca big universo coloca o nome de suas cores nas laterais do esmalte e não na frente como as outras fazem! O frasco desse Hera e tipo o do esmalte Impala.

Sugestão:
Passar duas mãos do esmalte azul escuro e uma do azul cintilante.
O esmate escuro apesar de na embalagem dizer cremoso, ele é do tipo vermelho vitral e beterraba, meio transparente, por isso a necessidade de passar duas mãos.
Quando comprei o azul cintilante logo o testei, e ficou azul claro cintilante em minhas mãos, então procurei o azul escuro.
Marca / Nome / Tipo:
Nati / Sereno / cremoso
Nati / Netuno / cintilante

Sugestão:
Passar duas mãos do esmalte azul escuro e uma do azul cintilante.
O esmate escuro apesar de na embalagem dizer cremoso, ele é do tipo vermelho vitral e beterraba, meio transparente, por isso a necessidade de passar duas mãos.
Quando comprei o azul cintilante logo o testei, e ficou azul claro cintilante em minhas mãos, então procurei o azul escuro.
Marca / Nome / Tipo:
Colorama / Noite Quente / cremoso
Colorama / Roxo metélico / cintilante

Espero que tenham gostado meninas, estou procurando mais cores e diferentes pra passar e postar pra vcs verem!
Beijos!

PS: Esse post é uma homenagem a todas as minhas amigaz amantes de esmalte assim como eu!

Um comentário:

  1. Nathy, estes esmaltes Nati são baratinhos mas são muitooooo bons... Agora se viu a moda é degradê nas unhas achei estranho mas bonito... rsrs... Bjs

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...