quarta-feira, janeiro 13, 2010

Separados no nascimento?!

Dia desses eu tava navegando pela internet (como sempre) e achei o clipe oficial da musica Don't  stop believing da banda Journey!
A musica eu adorooo! Muito linda.
Mas vendo o clipe e reparando no vocalista, percebi que le me parecia alguém ou algum personagem e de desenho não pessoa de carne e osso, mas não sabia qual.
E fiquei raciocinando por tempos e não chegava a conclusão nenhuma, até que resolvi mostrar para alguns amigos ( na verdae dois, a Pati e o Rafa) e na conversa chegei a uma primeira conclusão.
Ele tinha a cara do Tutubarão com o Cabelo da Shenna.
Mas logo depois meu amigo Rafa (obrigada amigão) me deu a luz: ele disse que ele se parecia com um castor hahahaha, caiu a ficha e achei  o que eu queria.... hahahaha
me digam o que ele parece mais?

1º assistam ao video: Clipe Don't stop believing- Journey ou veja a foto a seguir...

2º tente na sua mente misturar essas duas imagens ....(o tutubarão com o cabelo da Xena hauhauahaua)
Da Semelhança: Volto na foto dele ou o video reparem o tamanho e o formato do nariz dele... olha a cara do Tutubarão, e esse cabelinho escovado einh? Igual da Xena vai dizer que não? hahahaha até franjinha ele tem xD
3º veja a imagen dos castores ( eu acho que ele parece mais o castor marrom (Dagget) hehehe por ser moreno hahaauhauuahua)
Da semelhança: O narigão claaaaaro hahaha!



(Dagget e Nobert= Castores Pirados)

Então até a proxima hahahaha ( como sou beste meu Deus)


O proximo post tb é sobre coisas engraçadas!

(Ps: Pra quem curte dublagem. O Dublador do castor marrom que se chama Dagget é o Guilherme Briggs, que é mto bom e que eu adoro =D )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...