sexta-feira, novembro 06, 2009

Músicas que marcaram minha infância.

Photobucket

Desde criança tenho mania de ver um vídeo que gosto ou ouvir uma música milhões de vezes seguidas(até hoje faço isso).
Lembra que em posts passados comentei que fui a festa surpresa pro Danilo Gentili? Pois é eu também tive um surpresa lá, o amigo (comediante) dele Luis França discotecou na festa, fez uma lista de músicas que por sinal estava muito boa ( tá eu sei, é suspeito da minha parte pois só tocou musica dos anos 80 e 90 e eu amo musica dessa época, fazer o que nasci na geração errada xD) e no meio dessas musicas estava uma música que há muito tem não ouvia.Ouvi ela a 1ª pasmem vocês num vídeo da Xuxa (é quando criança eu era fã da Xuxa, o lado obscuro do meu passado hahahah) acontece que como eu disse antes nunca mais ouvi essa música, até aquele dia. Passada a festa fiquei com a música na cabeça de novo e com uma idéia também de que ia encontrá-la. Como? Facil pedindo pro Luis França a lista de músicas. Eu sou esperta.  Aporrinhei o coitado do Luis uma semana xD ficava citando ele na minhas twittadas, entrei num chat e pedi a lista, até que um dia tadinho ele passou a lista pelo twitter mesmo, mas a tal música não veio, mas descobri o nome de muitas outras legais que gostava também, não foi em vão ele passar a lista. Enfim tempos depois (entenda como hoje rsrs) eu tive a brilhante idéia de procurar o tal vídeo da Xuxa que passava a tal música, e não é que encontrei. E ainda por cima estava escrita o nome da tal música. Corri conferi se era ela mesmo e era, já baixei e to ouvindo de montão.


Você achou que a história tivesse acabado né? Se enganou! xD
Ainda lembrando sobre músicas que marcaram minha vida, lembrei de outra música.
Essa eu já era mais crescida, tinha lá por uns 9 ou 10 anos, ouvia sempre que íamos para o interior de São Paulo. Quando vamos para lá temos o costumes de as sábados ir comer fora, e comemos lanches, la as lanchonetes são trailers suuuper bem equipados e fixos que viram verdadeiras lanchonetes, coloca-se mesas e cadeiras na calçada, você saboreia seu lanche e seu refrigerante a céu aberto (e estrelado), no começo íamos para a Borborema (cidade vizinha aonde temos casa), o trailer ficava em uma das pontas da praça principal como se fosse um espaço para estacionar mesmo, e alguns metros dali ficava parado um cara com uma pick-up marrom, ele abria suas portas e aumentava o som do rádio (compartilhava com todos o que ouvia), o mais interessante que ele chegava um pouco depois de nós, estacionava descia e abria a porta dos carros, deixava tocando a radio Jovem Pan Fm2, e minutos depois que ele fazia todo esse ritual começava a mesma música, que é a outra música que marcou minha infância .. O vídeo abaixo é um versão acustica, mas se você clicar no nome a seguir você vê o original >> What's up - 4 Non Blondes





PhotobucketPhotobucket

Um comentário:

  1. Bom Despacho, e este post me ajudou muito na minha assignement faculdade. Agradecimentos você como suas informações.

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...