sexta-feira, outubro 16, 2009

Família, eu tenho muitas. =D

Familia no dicionario: Grupo de pessoas ligadas por um laços de sangue.
Como diz a menina da propaganda, "na vida real não é bem assim."
Perceba quando ela diz que temos muitas familias ela se refere aos grupos de amigos que fazemos ao londo de nossa vida =)
Dizem que amigos são a familia que escolhemos, como tenho muitos grupos de amigos posso dizer que tenho várias. =D
Todos nós temos amigos, ou seja, varias familias espalhadas. Eu tenho mesmo varias famílias.
Tenho uma familia no emprego que passa 6 horas comigo, e a minha familia em casa(minha mãe e meu pai).
Tenho uma na faculdade onde faço minha pós-graduação e uma familia que faz tempo que não vejo (amigos da faculdade e colégio) mas que as vezes nos encontramos, para matar a saudade dos familiares.
Tenho até uma familia virtual, que gosto muito também e me fazem muita companhia! ^_^
Haja carinho pra tanta gente e tanta familia né? Mas tem um pouquinho pra cada um!^_^
E você tem muitas familias também?


p.s.: Eu adoro essa propaganda, ela é curta, básica, mas emocionante. *_*

Um comentário:

  1. Esse papo de família foi uma revelação para mim: a gente é irmã, Nathy!!!
    ahauhauahua
    Falando sério, tbm tenho várias famílias. Como é bom conhecermos pessoas com quem temos tanta afinidade e mantermos contato, mesmo que seja virtualmente.

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...