segunda-feira, setembro 28, 2009

Sobre o aniversario do Danilo Gentili

Em primeiro lugar antes de postar o podcast contando as coisas emocionantes da festa explicarei algumas coisas para as pessoas entenderem  porque não foram chamadas.
Essa festa de aniversario  para o comediante DANILO GENTILI, além de surpresa era  FECHADA, eram para AMIGOS, FAMILIARES E FÃS. Organizada por uma legião de fãs de quase todo o Brasil digo isso porque fãs do rio, paraná e não sei mais aonde, ajudaram em muitas coisas desde a vaquinha pra o presente ate gravar videos de depoimento de amigos até coisas mais incirveis ainda, quem tava lá direta ou indiretamente ajudaram a organizar essa homenagem linda (teve ajuda ate da mãe do comediante tb, pessoa linda .
Como eu ja disse foi organizada tb uma vaquinha para comprar seus presentes com muito carinho e Dedicação. A festa foi surpresa ele não sabia de nada, mas NADA mesmo. Então tive medo de falar algo e o vento espalhasse.
Muita gente que viu as fotos e elogiou agradeço =). Foi muito bom e ele é uma pessoal muito especial mesmo *_*. MAS tem gente que ja acha que foi festa estilo Oba Oba, casa da mãe joana e não era ok. ¬¬' então não vem brigar comigo porque eu fui e não chamei vocês, é um grupo de pessoas que sempre vão, pessoas que são fãs e que demonstram com frequencia afeto e admiração ao comediante, não fã que surgem dop nada só pra aproveitar uma boquinha. Tenho amigos que sei que são fãs e que queria ter avisado da vaquinha  mas não sabia se podia convidar a particpar, me perdõem. 
Sim óbvio estava la pq ajudei na vaquinha pro presente, fui la homenagear meu comediante favorito e desejar um feliz aniversário.
PhotobucketPhotobucket
Mais informações aqui: AQUI VOCÊ ENCONTRA COMO FOI A FESTA E VE TODOS OS VIDEOS JA POSTADOS NO YOU TUBE, BOM DIVERTIMENTO E MUITA EMOÇÃO!


Beijos e até o proximo post!
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...