quinta-feira, junho 20, 2013

Saudade de postar aqui

Puxa a quanto tempo não posto nada aqui.
Depois que mudei de emprego, vim para uma instituição de ensino maior melhor do a que eu trabalhava antes não tive mais tempo de postar aqui, eu sei. Foi me passada muitas aulas para lecionar e a maioria tive pe preparar pois eu não tinha material de aula, o que toma muito tempo se querem saber, corrigir provas trabalhos manter diario de classe em ordem e por ai vai #ossosdooficio mas jamais abandonaria vocês meus leitores e nessas férias vou fazer algumas resenhas de produtos que gostei e outros que bleerrr #gongado.
Beijos até a resenha de férias. :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...