quinta-feira, abril 12, 2012

RESENHA DA PARCERIA: Phytogen Termal ACT PRO LISS Shampoo e Condicionador

Olá finalmente criei vergonha na cara e estou aqui fazendo a resenha do produto da minha parceria. Eu estava sem tempo e agora que fiquei livre aqui estou.
Bom esses foram os produtos que a Kert me enviou- O shampoo e o condicionador  Phytogen- da Linha Termal Act (pro liss).

Shampoo Hidratante:
O shampoo Hidratante Phytogen com aminoácidos da cistina e silicone termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade e protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, ondulados e ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.

Condicionador Hidratante

Sua fórmula especialemente elaborada à base de aminoácidos da cistina e silicones termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.

O resultado que eu obtive após o produto foi esse mesmo, meu cabelo ficou mais maleável e macio, senti que os fios ficaram "mais finos". Conclusão? Sim o produto cumpre. e eu usei ele váááárias vezes antes de fazer a progressiva e já ficava mais controlável.
Usei também após fazer minha escova progressiva e foi o mesmo resultado sem diferença e não retirou o efeito do produto.
O cheiro é delicioso e muito refrescante e não é enjoativo. Lembra cheiro de shampoo de salão de cabelereiro chic kkkk
Bom quanto ao preço pelo qual ele é vendido não faço muita idéia mas pesquisarei e farei um update em breve.
É isso ai ai está a minha opinião sobre o produto e vocês já conheciam esses produtos ou algum outro da mesma linha?
A linha é grande  tem vááááários produtos olha ai no link no site da Kert http://migre.me/8Oqmd
Eu ameeeei




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...