terça-feira, julho 05, 2011

Presa à você ( THE PERFECT KISS)

 APERTE O PLAY PARA OUVIR A MUSICA


Cansei de conhecer pessoas (amigas virtuais não é pra vocês, são para os rapazes) pela internet sabia, fica faltando os olhos nos olhos da 1ª vez que vc vê a pessoa, pq não vai me dizer ah mas tem o 1º encontro. eu respondo onde pode não surgir absolutamente nada. 
Depois que percebi que a forma como conheci um certo alguém especial pra mim percebo o conhecer ao vivo e a cores no dia é insubistituível, por uma mera troca de olhar vc percebe ou não se algo na pessoa mexe com você. O vínculo de amizade que se cria no início é inevitável. Mas mesmo só na amizade a presença dele sempre mexeu comigo desde o começo, eu só ignorava os sinais, mas uma hora foi impossível ignorar os sinais as atitudes dele, que começaram a  refletir nas minhas 
É tão diferente ver a pessoa todo dia, tocar ele mesmo que só pra cumprimentar, e sentir o perfume e ouvir a voz, olhar nos olhos. Perceber as intenções da pessoa em seu olhar e toque e conversa diária.
Foi assim que e sem perceber eu tinha sua companhia todo dia, isso me fazia tão feliz eu nem percebia no começo, mas como disse uma hora foi inevitável, ele deu um sinal teve atitudes que foram impossível eu ignorar, impossível até pro meu coração. 
Daquele dia em diante quando ele aparecia ou falava comigo eu esquecia de tudo e de todos, e essa sensação foi aumentando cada vez mais. Era o tempo todo olhos nos olhos e conversas cheias de risadas e sorrisos das duas partes.
Muitos em volta percebiam as atitudes dele logo no começo, eu também mas tava desacreditada com vida, com a felicidade e principalmente com a paixão, ou que essas coisas acontecem naturalmente hoje em dia.
Então tudo foi se juntando: amizade+carinho+ as várias demonstrações CLARAS de interesse dele + o contato cotidiano.
Até que um dia tomando café sozinhos em uma padaria numa conversa descontraída, ele ficou mudo enquanto só eu falava, quando eu terminei de falar e o olhei, ele me encarva fixo e com olhar diferente que jamais havia visto( não existia só o desejo, mas misturado ao desejo vi um certo carinho), fiquei sem graça e perguntei o que havia acontecido porque ele me olhava daquele jeito, ele rindo disse não pode te olhar não? rsrsrs  Eu a pode mas fico sem graça assim. Voltamos ao assunto que não durou muito tempo até que os dois se calaram, ele veio até mim e me abraçou forte e bem aconchegante, deslizou o rosto me beijou no rosto e com mais um deslize leve e delicado me beijou, tocando os lábios dele contra os meus, e nos beijamos.
Eu jamais dei um beijo como o desse dia, parecia que as duas bocas tinha sido feito por medida o abraço durante o beijo exercicia a quantidade de força exata pra um beijo padrão nota 10 (isso na minha opinião) tudo se encaixava, ele não abria demais a boca pra beijar (odeio quando homem faz isso argh) e também não mantinha fechada como alguns fazem beijo PERFECT. 

SIMPLEMENTE VOLTEI PRA CASA ME SENTINDO LEVE COMO UMA PLUMA E SENDO CARREGADA POR UMA NUVEM DE ALGODÃO DOCE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...