sábado, abril 02, 2011

Minha Diva hoje e sempre.

Vou falar aqui hoje de uma cantora que muitos gostam do seu trabalho, polêmica mas por sempre ela mesma e não se importar com a opinião alheia.
Sua voz é muito potente e a primeira vez que ouvi não imaginei uma garota americana magrinha loira de olhos azuis e miúda rsrs, me espantei em ver tanta potência e o ritmo da música me prendeu, logo procurei a tradução e Uaaauuu a letra se encaixava com o que eu estava passando, ou melhor sentindo exatamente adorei, logo anotei o nome da música e da cantora para acompanhar sua carreira, desse dia em diante me tornei fã dela.....
....CHRISTINA AGUILERA !!!!!!
A cada música que foi surgindo (até hoje) sempre tem mais de uma música que se encaixa na minha "trilha sonora vital" seja tema alegre ou triste, seja o sentimento que for, pode ser hoje ou daqui uns tempos quando preciso procurar uma música pra traduzir meus estranhos e confusos sentimentos é as músicas dela que procuro.
"Ela deve me espionar de alguma maneira oh meu deus" - digo brincando a cada música que encontro e se encaixa.
Ela pode estar magra, ou gorda, loira ou morena, safada ou santinha: o que me fez tornar fã dela é que além de cantar muito bem com sua bela voz, ela coloca em suas músicas verdadeiro eu ( e o meu verdadeiro eu risos), aquele eu que as aparências escondem e nos leva a julgar a pessoa. 
Para mim é díficil pra mim dizer qual música favorita dela são muitas por vários momentos e motivos mas vou citar algumas: My Reflection, Beautiful, I turn to you, Fighter, Love will find a way  entre outras.

Era só isso que eu queria dizer, beijos xau e até o próximo post!!! 

2 comentários:

  1. Eu gosto da Christina Aguilera! Mais ainda prefiro a Britney Spears! rsrs... Bjs Ana.

    ResponderExcluir
  2. Hj em dia até que a Britney tá legal loquinha e safada rsrsrsrrs, está mais divertida!!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...