segunda-feira, março 28, 2011

Minha alma sem a dança não é nada !!!


Em uma época de minha vida deixei de fazer muitas coisas ou para agradar ou para acompanhar ou simplesmente não deixar a pessoa isolada excluída e posso considerar como um dos meus maiores erros.

Na época em que namorava meu ex namorado, eu sei lá porque, não sei de onde tirei essa idéia na época que eu não devia mais dançar, não nas festas pelo menos, pois eu achava que isso era excluí-lo já que ele não sabia, mesmo sabendo que ele gostava de me ver dançar.

Então como já disse parei de dançar não só nas festas, mas em casa também, então fui ficando enferrujada e dura.        


Segundo meus amigos eu era uma das melhores, mas não por saber fazer o passo certo ou não e sim por me atirar na dança sem me importar. Eu dançava de tudo, de tudo mesmo eu criava o passo na hora deixava a música me levar.

Hoje MUITO TRISTE confesso que não sou mais a mesma, não sei fazer a coisa que mais adorava e me fazia feliz e tudo porque a BESTA aqui foi ouvir os conselhos da família em vez de ouvir a mim, não que eu não consiga dançar mais nada nada, mas não é como antes que consigo aprender passos facilmente.

Quando reclamo pro meu pai sobre isso, ele diz que é assim mesmo são fases da vida. Humpf ¬¬'   Sei que não é pelo simples fato de me sentir infeliz sem dançar, se fosse fase eu estava de boa mas não estou. Sei também que dei prioridade a outras coisas, como estudar e trabalhar isso seria inevitável, mas abandonar completamente a dança foi burrice minha e quero voltar o quanto antes puder.

O melhor se fosse IMEDIATAMENTE.
Então caros amigos e leitores, se você é de São Paulo capital e conhece alguma escola de dança por favor me informe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...