quinta-feira, março 03, 2011

DEVASSA!?





Quando vi não acreditei que poderia ser bom esse comercial, afinal a Sandy sempre foi comportada e tals não combina, mas o pessoal bolou um baita slogan: todo mundo tem seu lado devassa.
Isso é verdade.
Nunca colou pra mim a desculpa de garota comportada 100%. Quando estamos sozinhos, ou com uma pessoa especial entre quatro paredes que você pode ser você mesmo.
Muitas mulheres confundem e acham que tem de serem devassa na sociedade como são no particular, já as que reservam esse lado para poucos e merecedores assutam as pessoas.

Outra, a Sandy não é mais menina, já é uma MULHER, CASADA. Achei muito legal da parte dela aceitar fazer a propaganda, mostrou simpatia descontração e personalidade própria, de ser assim não só por passar uma imagem.

Sei que gostei foi uma boa sacada e até me identifiquei, pois uma época na minha vida, também me viam assim boa menina e blá blá blá .... lembrem-se as quietinhas são as piores rsrsrsrs

E percebi também que tanto do pessoal do marketing da Devassa quanto dá Sandy uma certa inspiração no tema Burlesque, ela deu até uma imitadinha na Christina Aguilera em  "I'm good girl"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...