sábado, setembro 11, 2010

Há quanto tempo!?

"Há quanto tempo!?"
A expressão acima é a mais usada quando encontramos alguém ou algo que não vemos a muito tempo.
E como faz muito tempo que não escrevo aqui então comecei com essa expressão.

Faz realmente muito tempo que não escrevo aqui, não conta o ultimo video do Penelope pois não escrevi nada a ultima vez que escrevi de verdade foi no post "Saindo da ZONA DE CONFORTO pra entrar na ZONA DE CONFRONTO." , nesse escrevi de verdade, desde aquele post minha vida deu um giro, poderia dizer de 180° graus pq passei de desocupada sem ter mais o que fazer da vida para em dois meses ser: aluna, estagiaria, recpcionista e professora.

Sim a maior correria do mês de Abril quando comecei o estagio (que já terminou) ate hoje não parei.
Comecei em Abril acordando as 5 de la matina pra fazer estágio em um grande hospital em Santo André, de tarde eu ia pro meu serviço em Diadema e pegava o troléibus lotado para chegar lá. Quando chegou em junho comecei a dar aula num curso para técnicos de raios-x a noite, a escola fica no bairro da Penha Zona Leste três vezes por dia e ir dormir a quase meia noite e acordar de novo 5 da manhã e ainda com trabalho de conclusão de curso pra fazer, e aos sabados acordar 6 da manhã pq tinha pós pra fazer .

Sim assim foram meus dias até hoje a unica diferença é que agora não estou acordando as 5 da manhã e indo para Santo André, mas continuo dando aula. Falando assim até parece moleza mas não é.
Não que eu não goste do que eu faço, dar aula, gosto e muito ^^.
Mas é muito mais trabalhoso do que parece principalmente para adultos, pois já tem idéias e ideais próprios, mas nada que uma conversa amigável PROFESSOR-ALUNO(A) não resolva as coisas hehehe.

Então é isso passei só para dar um Olá ainda estou viva, apesar que quase não mais escrever ou postar no twitter!!!

Beijos e tudo de bom a todos que seguem o blog!!!

p.s.: agradeço ao @Paulo_Flores de colocar meu banner no blog dele e ajudar na divulgação! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...