sábado, março 27, 2010

Transformação

Durante muito tempo na minha vida nunca me vi como os outros me viam, eu estava lá com uns 20 e poucos anos mas me sentia bem mais nova, quase adolescente, ou seja uma garota, quando eu já estava constituída como mulher. Não me sentia mulher e sim uma garota se transformando em mulher... mas de um mês pra cá sei lá o que me aconteceu que caiu minha ficha não sou uma menininha nem uma adolescente 25 para 26 anos já é mulher formada e muito bem formada.
Talvez por estar próximo meu aniversário estou me sentindo assim... mas estou feliz =D de me sentir assim... porque na verdade quando te vem de um jeito e você se vê de outro jeito, você fica dividida nem se achando garota nem mulher... e isso é horrível.
E a simples diferença entre uma menina e uma mulher é que a mulher é corajosa e arrisca sem medo de se errar não se sentir culpada de que errou mas de ficar feliz que tentou e não ficou na incerteza =D, acho que foi isso que mudou em mim, estou arriscando, coisa que eu não fazia antes =)
E sim faltam apenas 15 dias para eu completar 26 anos =D... e não me sinto velha e nem muito menos no fim da linha acho que tenho muito a viver e oferecer aos outros e a vida a mim, acreditem mulheres... 30 anos não é o fim da vida é o começo dela, pois você já tem experiência suficiente... pra saber em que arriscar ou não.. onde é furada ou não.
O não eu já tenho, estou correndo atrás do sim #reage
A música antes era essa ....I'm Not A Girl, Not Yet A Woman - Britney Spears 

Agora é essa... I believe i can fly- R Kelly

Um comentário:

  1. Adorei o post Nathy! Sei bem o quanto você tá mudando, e o quanto isso te faz bem. Segue em frente, pois se você estiver feliz eu também vou estar.
    Beijo...

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...