terça-feira, março 02, 2010

14 anos de Saudades, de muitaaaaa saudades!!!

Eles eram muito bons no que faziam, ficar aqui contando a historia que todos conhecem não faz sentido, uma pena essa geração de agora não te-los conhecido , pra mim não há palavras pra descreve o que eles significaram pra mim.Eu posso dizer seguramente,  foram meus primeiros e grandes e eternos ídolos.
Gosto muito hoje em dia de CQC e da banda Pedra Letícia, mas nada disso existiria se eles não tivessem dado sua cara a tapa!
Todas essas bandinhas que fazem musicas com humor seriam a"pedrejadas"  em vez de bem recebidas, e ficam se achando superiores e não querem ser comparadas aos pioneiros e desbravadores que eles foram! 
Ultraje a Rigor é bom sim... mas eles tinha sempre tomar cuidado pois era fim da ditadura e uma bobeira se quer a censura pegava! 
Eles diziam sem rodeios eram apenas rapazes que gravaram as bobeira que tocavam em suas garagens e que caiu no gosto de outras pessoas que tinha essa alma jovem e descontraída que nem a deles!!!
Eu paro por aqui... se não vou rasgar muita ceda pra eles =P hehe 
Vou deixar aqui algumas imagens e vídeos! =D
E ai vai a minha humilde mas carinhosa homenagem a eles... meus cinco queridos!!! 
Ao top de 4 ja vai ... ja ja ja ja vai!!! hauhauahua






A morte deles pra mim (e pros fãs em geral) foi no mínimo confusa! Afinal, em um momento eu estava chorando aos prantos pela morte deles e em seguida já tava as gragalhadas vendo as palhaçasda deles. 
Descnasem em Paz meninos, pois vocês pra mim serão considerados meus ídolos... mesmo que outros apareçam!!!
Amo vocês Eternamente!!! 


Um comentário:

  1. Nathy minha linda ... td q vc disse eh simplesmente a mais pura verdade, eles fopram e sempre vão ser eternos mesmo não estando aki sabes quepelo menos nós manteremos eles sempre que possivel em nos e no nosso meio, eu tenho as musicas no pc e elas me animamm. assim como a morte delles foi confusa a sensação de ver as homenagens feitas a elles tbm foi ... pq eram uma maneira de lembrar o q eles eram e não como estão agora.... sinto muito pelo q aconteceu mas valçeu muito a pena todo o trabalho deles!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...