terça-feira, abril 12, 2011

Eu as dietas !!!

SmileyCentral.comOntem eu fui no meu endócrino, e tomei várias broncas,  uma por ter engordado muito rápido do mês passado para este, pelos meu hormônios não estarem em dia,  eu tenho hipotiroidismo e tenho de controlar com reposição hormonal e não o estou fazendo direito e pelo exame de sangue.
SmileyCentral.com
SmileyCentral.comE aí foi o de sempre, eu confessei que amo, comer, dormir, ficar na internet, mas que detesto exercícios físicos.
Eu simplesmente adoro doces, principalmente os com muito creme ou com chocolate e muitos cremosos ou a base de leite.

Enfim ele me disse o mesmo de sempre, faça exercícios já que você ama comer tanto, faça caminhada, ou natação, ou ginástica, ou e por ai vai a lista.
SmileyCentral.com  SmileyCentral.com SmileyCentral.comSmileyCentral.comSmileyCentral.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada por visitar e comentar =D Thank you so much for visiting and commenting = D

Deixo em 2023 a dor, levo pra 2024 o aprendizado!!!

Geralmente começo com um hello cheio de glitter e alegria, mas hoje será diferente. Pois o assunto é triste, na verdade pesado, serviu de gr...